#Somos Viciados no Mundo Digital


O mundo do marketing digital mudou desde a último ano, um setor de rápido crescimento no mercado
Inundamos a Internet com anúncios invasivos, por isso continuamos a fazê-lo. 
Os primeiros efeitos do PIB fazem com que o usuário pobre tenha ainda mais janelas para fechar.

Somos viciados em digital e podemos ter medo da dominação da tecnologia?

Nós definitivamente somos viciados. 
Do Facebook, jogos, rolando informações inúteis, assistindo fotos retocadas de filigranas no Instagram, navegação de polegar, acesso rápido a informações - mas devemos ter medo da dominação da tecnologia? Muito não. É uma reviravolta natural das coisas. Lembre-se de que a mesma tecnologia que faz as crianças sentarem nos computadores em vez de em campo, lhes dá a oportunidade de aprender o que quiserem um minuto depois de pensarem sobre isso. Ainda é apenas tecnologia. Você pode usá-lo bem ou mal. Como com o álcool - nós decidimos.

Por outro lado, você não precisa ser um Especialista para adivinhar que esse vício, como qualquer outro, coleta sua colheita, mas, neste caso, na psique, especialmente nos jovens. Eu conversei recentemente com um psicoterapeuta que, após o trimestre, cada vez mais digita "Instagram" e "Facebook" em um de seus problemas psicológicos. Isto foi investigado mais extensivamente pela fundação da Sociedade Real Britânica para a Saúde Pública. Descobriremos dos resultados da pesquisa que o Instagram nos deixa insatisfeitos com nosso corpo, temos medo de perder informação (FOMO) e ficamos deprimidos. É impossível esconder que o Instagram constrói uma visão do mundo em que todos são imaculadamente belos e comem caviar com lentilhas todos os dias. Tudo funciona desde que percebamos que é uma realidade incômoda. Há muitos estudos que mostram como o fácil acesso à pornografia mudou nossa vida sexual e nossa autopercepção nas últimas duas décadas. Neste caso, os especialistas também falam sobre problemas mentais, sentimentos de desvalorização, depressão, e assim vemos um mecanismo similar.

Quais erros os profissionais de marketing fizeram e o que fazer para corrigi-los?

Eu acho que eles esqueceram o mais importante - sobre o homem. Nós nos fixamos no ponto de automatizar, usar dados, conectar tudo à Internet, aprendizado de máquina ou RV, e paramos de falar sobre os valores mutáveis do consumidor moderno? Sobre sua perspectiva, uma sensação de segurança, aversão à multiplicidade de anúncios e assim por diante. A amizade na honestidade é fundamental. E acho que quando queremos construir uma relação de perspectiva com o destinatário, também deve ser honesto.

A última década em digital foi marcada pela confiança ilimitada na tecnologia , que apesar de vivermos em tempos de preparação para se estabelecer em Marte, não é confiável, muitas vezes imprecisa e não pode responder a muitas das principais perguntas que os profissionais de marketing fazem todos os dias. Na minha opinião , o sucesso de marketing é sobre a interface entre a tecnologia e nossa capacidade humana de despertar emoções. Durante anos, como o mantra, repito que encontrar um lugar no mercado é o resultado de submeter absolutamente tudo a duvidar. Também tecnologia. Caso contrário, ficaremos muito, muito surpresos quando um ou outro grande fornecedor informar novamente que os resultados que ele nos deu estão errados.

Continua Aqui >>

fonte: Szymon Kosinski.
Labels:como ganhar dinheiro na internet, ganhar dinheiro online, internet marketing, trabalhar em casa, curso marketing digital, home office, online money, trabalhar pela internet, como divulgar produtos.

Comentários

#Super Oferta de Natal!! >> iPhone 8 64GB Dourado Tela 4.7 ´ IOS 4G Câmera 12MP

Compartilhe Trabalhar em casa

Curso marketing digital

#GRÁTIS Curso Marketing Digital "Como Ganhar Dinheiro na Internet?"

Nome

E-mail *

Mensagem *

Ganhar dinheiro online

Como ficar rico



Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

Ganhar dinheiro na internet