#O Poder da Narrativa Brilhante no E-mail Marketing



O Poder da Narrativa Brilhante no E-mail Marketing
O que é sobre StoryTelling que nos Atrai Tanto? 
Você ficaria Surpreso ao Descobrir que Tudo se Resume a uma Combinação da Natureza Humana, alguma Magia Digital e, sim, Ciência.
O que é Contar Histórias?
Contar histórias, por definição, é simplesmente o ato, ou deveríamos dizer arte, de contar ou escrever uma história. Isso pode ocorrer de muitas formas diferentes e, como esse é um blog de e-mail marketing, hoje estamos falando sobre como adicionar um elemento de narrativa aos seus e-mails. 
Contar histórias brilhantes em mídias digitais toma muitas formas inesperadas; poderia ser o anúncio emocionalmente poderoso levando-nos em uma jornada com um personagem que experimenta infortúnios ou triunfo. Ou, como é o foco hoje, poderia ser apenas um e-mail marketing bem elaborado que nos faz querer clicar no botão "Saiba mais" porque o remetente criou uma história com a qual nos relacionamos e fornece um produto relacionado a essa história. 
Por que Contar Histórias é uma Ferramenta Poderosa no Marketing Digital e no E-mail Marketing?
Não é um segredo que uma boa narrativa nos negócios tem que apelar para a natureza humana a fim de atrair e, em última instância, engajar clientes, mas como podemos exatamente atingir a nota emocional correta quando estamos tentando vender produtos ou serviços? É bem simples, precisamos criar e investir emuma conexão emocional . Ao nos conectarmos por meio de histórias, podemos fazer com que as pessoas sintam o que sentimos, para que possam ter empatia conosco.
Contar histórias é uma das maiores ferramentas do marketing digital, e do e-mail marketing, simplesmente porque nosso cérebro adora boas histórias. Afinal de contas, somos todos criaturas sociais que anseiam por interação com os outros, e essas interações geralmente tomam a forma de uma história.
Além disso, quando ouvimos uma história e nos vemos refletidos nessa história, somos obrigados a tomar algum tipo de ação. Os cientistas dizem que quando prestamos muita atenção a uma história , eventualmente começamos a liberar a oxitocina como uma resposta do nosso cérebro ao vínculo emocional que geramos. Ao liberar a ocitocina (também conhecida como o hormônio do amor ou dos laços sociais), tendemos a reagir à história de uma forma que não seria de nossa parte esperada em outra circunstância.  
Pode ser confuso saber exatamente como incorporar esse conceito ao e-mail marketing . É provável que você deseje começar segmentando determinados usuários em sua lista para ajudar a restringir os tipos de histórias que serão mais significativos e pertinentes a um determinado grupo. Usando um formulário web detalhado e segmentação pode ajudar aqui. Algumas ideias básicas para iniciantes incluem compartilhar sua própria experiência de construção de negócios e como os bons e os maus momentos ajudaram você a criar uma marca (ou empresa) mais sólida ao longo dos anos. 
Outra abordagem é contar histórias sobre as experiências de outras pessoas usando seus produtos - esse guarda-chuva que você vende ajuda a manter alguém seco em uma tempestade violenta? Você entendeu a ideia.
Aí vem a Magia Digital
Até agora falamos sobre como nosso cérebro e nossas emoções desempenham um papel importante na forma como nos conectamos com nossos clientes, e agora é hora de adicionar conteúdo criativo, imagens e design de apoio ao seu trabalho. 
Bons e-mails marketing com ótimo conteúdo (com histórias impressionantes, é claro) sofrem se forem transmitidos de uma forma visualmente sem brilho. Não deixe sua história se perder em um e-mail que não seja legal de se ver. 
Considere começar com um uso inteligente da cor  que reflita as emoções pelas quais você está tentando apelar através de sua história. Você está indo para um tom mais otimista e feliz para seus e-mails, ou você está tentando enviar uma mensagem mais séria? Escolha sabiamente.
Agora, digamos que você conhece o seu caminho com cores, mas ainda está tentando descobrir todo esse material de design. Aqui está uma ferramenta para ajudá-lo a perceber o que você imaginou, então você pode incorporar o que você criou diretamente no editor fácil que o Fórmula E-mail Office Consultor fornece aos seus associados. 
E-mail Marketing é sobre Conexão.
Não importa que tipo de e-mail marketing você esteja enviando, uma oferta, um boletim informativo ou uma mensagem transacional, o conceito básico de e-mail é sobre conexão. A narração de histórias é uma maneira de interagir com seus contatos com mensagens eletrônicas que parecem mais humanas do que automatizadas. Pense nas histórias que afetaram você de maneira positiva ou poderosa e inclua sua própria versão de uma história que mudará a maneira como você se sente em relação aos e-mails enviados.
“Não Trabalhe Duro, Trabalhe de Forma Inteligente” A Outro Nível! (Neil Patel)
#Fórmula E-mail Office Consultor®2018. Vídeo Aulas, E-books, Softwares, Templates, E-mail Marketing, Marketing Digital. PingBack:#Curso Fórmula E-mail Office Consultor  <<Conheça!!

Fonte: Elastic Email
Labels:como ganhar dinheiro na internet, ganhar dinheiro online, internet marketing, trabalhar em casa, curso marketing digital, home office, online money, trabalhar pela internet, como divulgar produtos.

Comentários

#Super Oferta de Natal!! >> iPhone 8 64GB Dourado Tela 4.7 ´ IOS 4G Câmera 12MP

Compartilhe Trabalhar em casa

Curso marketing digital

#GRÁTIS Curso Marketing Digital "Como Ganhar Dinheiro na Internet?"

Nome

E-mail *

Mensagem *

Ganhar dinheiro online

Como ficar rico



Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

Ganhar dinheiro na internet