#Como Escrever um Conteúdo Totalmente Otimizado

Seo


Garantir a Otimização Total do Conteúdo para Leitores, Rastreadores de Pesquisa e Suas Metas de Marketing.

Como Escrever Postagens Otimizadas para Seu Blog Site.

1. Crie um Título Inicial
Escreva pelo menos uma ideia inicial para o título do cargo. Conhecer a manchete antes de começar a escrever ajuda você a manter o assunto e entregar o que promete no título.
2. Identifique Seu Público Alvo
Identifique exatamente quem você está escrevendo no blog. Quando você conhece o público exato do seu conteúdo, é muito mais fácil ser direto com a sua redação. Se você não conhece seu público, use nosso modelo de persona comprador para começar a delinear seu leitor ideal.
3. Conheça o Seu Propósito
Todo o conteúdo digital deve ser criado com o seu plano de marketing em mente. Portanto, uma das primeiras coisas em sua lista de verificação deve ser identificar o objetivo principal do conteúdo de marketing do seu blog (por exemplo, criar reconhecimento da marca , capturar assinantes de email, impulsionar o SEO etc.).
4. Atribua uma Palavra-Chave Primária
Use a Ferramenta de Dificuldade de Palavras-chavedo Alexa para identificar a melhor palavra-chave a ser usada na postagem. A palavra-chave deve representar com precisão o tópico e ser uma das principais palavras - chave do seu setor. Ele deve ser relativamente popular e ter uma dificuldade de palavra - chave que você provavelmente pode classificar.
como escrever um conteúdo totalmente otimizado
5. Use a Palavra-Chave Primária no Título
Volte para o Título e Verifique se a Palavra-Chave Primária é Usada no Título.
6. Atribuir Algumas Palavras-Chave Secundárias
Uma Lista de Verificação Forte para a Escrita também inclui uma etapa para encontrar palavras - chave relacionadas a serem usadas em sua postagem. Escolha três ou quatro palavras-chave secundárias relacionadas à principal palavra-chave de destino da postagem.
7. Escreva Mais de 300 Palavras
Escreva o máximo que você precisar para cobrir o tópico e, como prática recomendada, escreva mais de 300 palavras para mostrar aos mecanismos de pesquisa que ele é um recurso completo.
8. Adicione Valor
Ao escrever seu post, forneça detalhes, fatos, estatísticas, dicas, notícias e informações que sejam valiosas e úteis para o leitor.
9. Mostre, Não Diga
Uma parte importante desta lista de verificação para a escrita de blogs é usar exemplos que ajudam o público a entender profundamente e absorver a mensagem que você está tentando compartilhar.
10. Use Voz Ativa na Narração
Mantenha o Post Interessante Usando uma Voz Ativa. Evite voz passiva, o que pode fazer o conteúdo parecer monótono.

11. Escreva para Um Nível de Leitura da Oitava Série, Entendeu? 
Embora a qualidade da escrita deva ser alta, mantenha-a simples. Não use estrutura de frase ou terminologia excessivamente complexa que possa perder leitores.
12. Não Roube Conteúdo, Traduza e Adapte ao seu Idioma, Complementando com Suas Palavras
O conteúdo que você cria deve sempre ser original e nunca copiado de outro site. Plagiar conteúdo de outros sites pode levar a penalidades de pesquisa.
13. Fornecer Fontes Apropriadas
Se você usar citações ou informações de outros sites em seu blog, forneça citações adequadas, listando e vinculando à fonte. 
14. Use Sub-Títulos
Divida seu conteúdo usando subtítulos em toda a postagem para dividir seções de texto.
15. Use a Palavra-Chave Primária em Pelo Menos um Subtítulo
Uma parte da lista de verificação de escrita do seu blog deve incluir a inserção da palavra-chave em pelo menos um subtítulo.
16. Divida Parágrafos Grandes
O conteúdo digital deve ser passível de boa e fácil leitura, então divida grandes blocos de texto e parágrafos adicionando parágrafos e espaços em branco, o mais formatado possível.
17. Destaque Informações Importantes no Texto
Uma das dicas mais importantes de conteúdo escrito é o uso de recursos de formatação que facilitam a visualização dos posts. Negrito, itálico ou de outra forma destacar informações importantes.
18. Adicione Gráficos de Suporte Ao Entendimento do Usuário
Sua lista de verificação de conteúdo do blog também deve incluir a adição de imagens, vídeos, postagens sociais incorporadas, etc., que tornem a postagem mais interessante ou interessante.
19. Certifique-se de Que As Imagens Tenham o Tamanho Ideal e Excelente Qualidade de Resolução
Imagens muito grandes retardarão as velocidades de carregamento do site, portanto, não use fotos com tamanhos grandes de arquivo.
20. Adicione a Palavra-Chave Primária à Tag Alt das Imagens
Use a palavra-chave alvo da página na tag alt da imagem para melhorar o SEO do Blog.
21. Use a Palavra-Chave Primária no Nome e no Título do Arquivo de Imagem que For Upar. 
Ao adicionar imagens, use também a palavra-chave primária no nome do arquivo original e o título no CMS. 
como escrever um conteúdo totalmente otimizado
22. Evite a Violação de Direitos Autorais de Imagem
Verifique novamente para garantir que você tenha o direito de publicar mídia para evitar a violação de direitos autorais com fotos e vídeos digitais.
23. Use a Palavra-Chave Primária no Título da Página . 
Na sua lista de verificação para escrever, inicie a otimização de SEO escrevendo um título de página que inclua a palavra-chave primária. Certifique-se de que o título da sua página seja exclusivo para evitar problemas de tag duplicados que possam afetar o SEO do seu site. Normalmente, você pode usar o mesmo título de página do seu título.
24. Use a Palavra-Chave Primária na Meta Descrição(Meta-Description)
Além disso, inclua a palavra-chave primária em uma descrição meta original que não tenha mais de 320 caracteres. Para mais dicas, leia nosso post sobre como escrever meta descrições otimizadas de SEO .
25. Use a Palavra-Chave Primária no Primeiro Parágrafo
Outra dica copywriting SEO é incluir a palavra-chave primária no primeiro parágrafo da cópia para enviar sinais para rastreadores de busca.
26. Use a Palavra-Chave Primária Perto do Final da Sua Cópia de Texto(Copy Text)
Use a palavra-chave primária no final da postagem para reservar a cópia com referências à frase de destino.
27. Use a Palavra-Chave Primária Naturalmente na Sua Cópia, Não Force Demais.(Copy Text Repeat) 
Não se envolva no preenchimento de palavras-chave . Use o termo suficiente para criar uma densidade de palavras-chave de 2% em sua cópia.

Use uma palavra-chave alvo suficiente para criar uma densidade de palavras-chave de 2% dentro de sua cópia.

28. Use Cada Palavra-Chave Secundária pelo Menos Uma Vez na Sua Cópia de Texto(Copy Text)
Apoie a palavra-chave primária adicionando cada palavra-chave relacionada pelo menos uma vez na postagem.
29. Adicione Links Para Páginas Internas Relevantes
Neste ponto da lista de verificação para escrever, adicione links para outras publicações e páginas publicadas em seu site, adicionando hiperlinks relevantes para outras páginas internas.
30. Adicione Links Para Outras Páginas da Web de Alta Qualidade, e Nível de Backlinks.(Ranking Serp) 
Seo
Adicione links relevantes de saída, seo-friendly para outros sites de alta qualidade para dar crédito e vincular a fontes.
31. Defina Links de Saída para Abrir uma Nova Página
Analise os links externos em sua página e defina-os para abrir em uma nova janela para manter os leitores em seu site, mesmo que eles cliquem em um link para outro website.
32. Termine Com um Apelo à Ação.(Call To Action) 
como escrever um conteúdo totalmente otimizado
Como todas as boas postagens no blog são escritas com um objetivo em mente, terminam com uma frase de chamariz que informa ao leitor o que você quer que ele faça em seguida. 
33. Escreva Títulos Adicionais
Volte ao título e escreva mais algumas variações para criar um título mais poderoso. Escolha o melhor título de suas novas opções. Certifique-se de incluir a palavra-chave primária e seja concisa e atraente. Seu título final deve permanecer abaixo de 60 caracteres para que seja exibido na pesquisa.
34. Otimizar e Facilitar, Disponibilizar Botões  Para Compartilhamento Social
como escrever um conteúdo totalmente otimizado
Incentive os leitores a divulgar suas postagens criando conteúdo compartilhável que inclui links ClickToTweet, frases de destaque e ícones de compartilhamento social.
35. Faça uma Edição Final da Sua Cópia de Texto.(Guest-Post) 
como escrever um conteúdo totalmente otimizado
Use uma lista de verificação de auto-edição que ajuda a encontrar erros de ortografia e gramática, bem como erros de digitação. Não publique até que a postagem seja totalmente editada.
36. Verifique o SEO da Sua Página
Depois que o post for publicado, certifique-se de não perder nenhuma etapa de otimização de SEO, executando-o no On-Page SEO Checker da Alexa .
Seo

Otimize cada postagem de blog com ferramentas do Alexa

Certifique-se de que todas as postagens que você publicar tenham um propósito e planejem avançar seus objetivos de marketing . Use esta lista de verificação de escrita e dicas de otimização de conteúdo SEO para nunca perder uma etapa. inscreva-se para uma avaliação gratuita do Plano Avançado do Alexa para obter as ferramentas que ajudam você a otimizar cada postagem para leitores, planos de marketing e rastreadores de pesquisa. Fórmula E-mail...
Formula E-mail
Formula E-mail

Fonte:Alexa.
Labels:como ganhar dinheiro na internet, ganhar dinheiro online, internet marketing, trabalhar em casa, curso marketing digital, home office, online money, trabalhar pela internet, como divulgar produtos.

Comentários

#Super Oferta de Natal!! >> iPhone 8 64GB Dourado Tela 4.7 ´ IOS 4G Câmera 12MP

Compartilhe Trabalhar em casa

Curso marketing digital

#GRÁTIS Curso Marketing Digital "Como Ganhar Dinheiro na Internet?"

Nome

E-mail *

Mensagem *

Ganhar dinheiro online

Como ficar rico



Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

Ganhar dinheiro na internet