#Você Sabe o Que Acontece em Um Minuto nas Mídias Sociais?


O que acontece em 60 segundos no Facebook, no Tinder ou no Instagram? Quantas atividades fazemos em um minuto no YouTube, Netlifx e Twitter? Apresentamos um infográfico que responde a essas perguntas.
Dedicamos uma fração do nosso tempo a atividades on-line todos os dias. As atividades na Internet nos levam algumas ou até várias horas. O aumento na popularidade de sites e aplicativos de redes sociais, bem como a quantidade de conteúdo que geramos neste momento, é impressionante. Dentro de 60 segundos, a luta pela nossa atenção e compromisso continua, e Lori Lewis e Chadd Callahan da Cumulus Media decidiram ilustrá-la usando um infográficos apresentando o que está acontecendo na Internet em um minuto.

60 segundos nas redes sociais
Dados apresentados em forma gráfica mostram que em um minuto 973 milhares de usuários acessam o Facebook , 25.000 GIFs são enviados usando o Messenger e o Instagram é rolado 174.000 vezes. Dentro de 60 segundos, há também 2,4 milhões de snaps, mais de 1,1 milhão de furtos no Tinder e 4,3 milhões de visualizações no YouTube.

No Twitter, são enviados 281 mil tweets , com 38 milhões de mensagens WhatsApp e 187 milhões de emails. Em um minuto, o App75 e o Google Play baixam 375.000 aplicativos e os usuários gastam mais de US $ 862.000 em compras on-line. Os usuários do Netlix conseguem assistir mais de 266 horas de material , e os fãs do Twitch exibem mais de 936 mil vezes.

Fonte: LoriLewis
Labels:como ganhar dinheiro na internet, ganhar dinheiro online, internet marketing, trabalhar em casa, curso marketing digital, home office, online money, trabalhar pela internet, como divulgar produtos.

Comentários

#Super Oferta de Natal!! >> iPhone 8 64GB Dourado Tela 4.7 ´ IOS 4G Câmera 12MP

Compartilhe Trabalhar em casa

Curso marketing digital

#GRÁTIS Curso Marketing Digital "Como Ganhar Dinheiro na Internet?"

Nome

E-mail *

Mensagem *

Ganhar dinheiro online

Como ficar rico



Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

Ganhar dinheiro na internet