#O Que É Visibilidade?


Medir a eficácia da publicidade é tão antigo quanto o próprio anúncio. A mídia tradicional, como a televisão ou a imprensa, desenvolveu metodologias e pesquisas geralmente aceitas e reconhecidas. No entanto, ao contrário da mídia tradicional, a tecnologia da publicidade on-line muda muito rapidamente - apenas duas décadas se passaram desde os primeiros banners para automatizar a compra com a ajuda da programática. A história da publicidade exterior remonta a antes da era da imprensa, no século XV. As mudanças tecnológicas também são uma oportunidade, mas também um sério desafio para os métodos de medição. Os desafios basicamente resumem-se a responder às perguntas: o que, como e o que medir.

Um dos parâmetros básicos que descrevem a publicidade na Internet é o número de impressões de anúncios. Dar o número de visualizações foi baseado na suposição de que a visualização significa que alguém realmente viu o anúncio. Infelizmente, essa suposição não precisa ser verdadeira. O anúncio pode aparecer na parte inferior da página ou o usuário rolará a página tão rápido que não a verá. E essa diferença foi o impulso para criar o parâmetro da "visibilidade" do anúncio ou da visibilidade.

Se considerarmos que uma determinada emissão é visível, leva em conta dois parâmetros - que parte do espaço publicitário e por quanto tempo ele foi visível. Ambos os parâmetros podem ser arbitrariamente definidos, mas para a ordenação do mercado existem padrões amplamente reconhecidos pelos editores, agências e anunciantes (não todos - aqueles abaixo). De acordo com esses padrões

publicidade como visível é considerado, metade dos quais era visível na superfície da tela por pelo menos um segundo (para exibição de publicidade), e metade da superfície do anúncio jogador (jogador) video por dois segundos durante a reprodução de publicidade contínua.

Se o anúncio pode realmente ser percebido, depende muito da localização do anúncio na página, levando em conta a maneira como o usuário navega na página. Um nível mais alto de visibilidade terá os formatos "superiores" (ou seja, na parte superior da página) ou com uma grande quantidade de texto. Mas até mesmo os formatos na parte inferior da página podem alcançar excelentes resultados de visibilidade usando o mecanismo de carregamento lento(ou seja, o anúncio é baixado do adserver somente quando o usuário rola a página para o local onde o anúncio deve ser exibido). A localização no site não é o único fator que influencia a visibilidade da publicidade. O arquivo mais pesado (ou seja, mais kb / MB) de publicidade e adserver menos sensível responsáveis?? Pelo anúncio - menos pessoas têm a chance de vê-lo, rolar a página ou ter tempo para sair antes que o anúncio é exibido.

fonte: Marcin Barcinski.
Labels:como ganhar dinheiro na internet, ganhar dinheiro online, internet marketing, trabalhar em casa, curso marketing digital, home office, online money, trabalhar pela internet, como divulgar produtos.

Comentários

#Super Oferta de Natal!! >> iPhone 8 64GB Dourado Tela 4.7 ´ IOS 4G Câmera 12MP

Compartilhe Trabalhar em casa

Curso marketing digital

#GRÁTIS Curso Marketing Digital "Como Ganhar Dinheiro na Internet?"

Nome

E-mail *

Mensagem *

Ganhar dinheiro online

Como ficar rico



Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

Ganhar dinheiro na internet